(48) 3461-0900
oi@juntosdecoracao.com.br

Quase 30 mil máscaras serão doadas à comunidade

Quase 30 mil máscaras serão doadas à comunidade

As primeiras doações de máscaras faciais pelo Movimento Juntos de Coração também já foram realizadas. A coordenadoria Regional da Defesa Civil do Estado de Santa Catarina em Criciúma recebeu 400 máscaras para doação à comunidade. Com a parceria da Abadeus e das empresas La Moda, Ufo Way e a Giassi.com será possível confeccionar aproximadamente 30 mil máscaras.


“Com o apoio das polícias e dos Bombeiros já estamos deixando as máscaras para que esta proteção chegue a quem realmente precisa. Muitos não estão conseguindo ter acesso porque realmente está escassa ou não têm condições de comprar”, coloca o representante Regional da Defesa Civil de Santa Catarina em Criciúma, Nei Borges.


Sobre o movimento

O Movimento “Juntos de Coração” envolve, além da Acic, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Criciúma, Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) Regional Sul, Fórum das Entidades de Criciúma (Forcri) e o Sebrae Regional Sul. A Somarsul (Lojas Maçônicas), Lions e Rotary Clubes de Criciúma, entidades integrantes do Forcri, bem como a Cruz Vermelha, Associação Empresarial de Içara (ACII), a Unicred Sul Catarinense e a Sicredi Sul SC, também estão unidas nesta iniciativa.


Os esforços estão sendo direcionados para levar alimentos às famílias mais vulneráveis, confecção e estímulo ao uso de máscaras faciais, adquirir equipamentos de proteção individual (EPIs) aos profissionais de saúde, kits de análise para identificação do novo coronavírus e para ações de apoio às micro e pequenas empresas de Criciúma e região.


A lista de estabelecimentos credenciados junto à Acic está disponível no site da campanha (www.juntosdecoracao.com.br).


Como doar

Pessoas físicas e jurídicas podem contribuir com doações em dinheiro, nas contas bancárias abertas exclusivamente para esse fim. Os dados são: Banco 748 (Sicredi), Agência 2604, conta corrente 67432-0. Favorecido: Associação Empresarial de Criciúma – Acic – CNPJ: 83.663.203/0001-95 ou Banco 136 (Unicred), Agência 1401, conta corrente 107130-0. Favorecido – Associação Empresarial de Criciúma – Acic – CNPJ 83.663.203/0001-95.


Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: oi@juntosdecoracao.com.br ou no site da campanha: https://juntosdecoracao.com.br/.

Deize Felisberto
Assessoria de Imprensa da Acic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *