(48) 3461-0900
oi@juntosdecoracao.com.br

Jornalista e escritor João Nassif se engaja ao Movimento Juntos de Coração

Jornalista e escritor João Nassif se engaja ao Movimento Juntos de Coração

Liderado por entidades de Criciúma e região com o objetivo de amenizar os impactos causados pela pandemia de Covid-19, o Movimento Juntos de Coração conta a cada dia com a adesão de novos parceiros.

Nesta semana, o jornalista esportivo, comentarista e escritor João Nassif Filho abraçou a causa, que tem como uma das metas levar alimentos às famílias mais vulneráveis.

Nassif fez a doação de obras de sua autoria para o movimento. São três títulos: Almanaque das Copas (2013), O Brasil nas Copas (2017) e no Fio do Bigode (2014), totalizando 150 livros, que serão comercializados ao público. O kit, contendo os três exemplares, será vendido ao valor de R$ 120. Todos os recursos arrecadados serão revertidos às famílias.

“A grave crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus está fazendo com que muitas famílias da nossa região passem por dificuldades, necessidades e nós precisamos ajudar essas pessoas, precisamos ser solidários. Vamos fazer cada um a sua parte e colaborar com esse movimento que tem feito a diferença neste momento tão delicado”, coloca Nassif.

“Agradecemos ao jornalista João Nassif, por também abraçar esse movimento de solidariedade, pois toda ajuda é muito bem-vinda, e a todos que têm feito suas doações e colaborações para essa iniciativa. Já foram doados quase 1,7 mil cartões vale-alimentação e mais de 22 mil máscaras faciais à população”, destaca o presidente do Conselho Superior da Acic, César Smielevski, coordenador do Comitê Executivo do Movimento Juntos de Coração.

Doação e aquisição do kit

Para adquirir o kit com os livros, basta fazer a doação de R$ 120 em uma das contas do movimento, e com o comprovante, retirar os exemplares na sede da Acic ou da CDL Criciúma, ou ainda pelo link vaka.me/1083609.

As contas bancárias abertas com o fim exclusivo de receber doações para o movimento são: Banco 748 (Sicredi), Agência 2604, conta corrente 67432-0. Favorecido: Associação Empresarial de Criciúma – Acic – CNPJ: 83.663.203/0001-95 ou Banco 136 (Unicred), Agência 1401, conta corrente 107130-0. Favorecido – Associação Empresarial de Criciúma – Acic – CNPJ 83.663.203/0001-95.

Saiba mais em juntosdecoracao.com.br.

Deize Felisberto
Assessoria de Imprensa da Acic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *